-
Blog
- Chegou a WireMaze Cityfy Platform ®
Chegou a WireMaze Cityfy Platform ®

Caros Parceiros, Clientes e Amigos,
É com prazer que vos comunicamos que conseguimos a obtenção do registo europeu da marca WireMaze Cityfy Platform ®.
Este é um passo importante para nós já que a nossa missão de ajudar a interligar cidadãos e autarquias passa por ter uma plataforma única. Nela encaixam peças para resolver vários problemas das autarquias, tais como comunicação, participação pública, transparência, serviços online, promoção territorial, etc.
O que muda?
Todas as aplicações que a WireMaze desenvolve passam, a partir de hoje, a fazer parte da arquitetura WireMaze Cityfy Platform ®.
Mas não ficamos por aqui…
Iremos continuar a trabalhar para aumentar os graus de integração entre os vários componentes, bem como acrescentar alguns em falta atualmente. Sempre com a simplicidade que os caracteriza.
Brevemente iremos homogeneizar a comunicação e a nomenclatura das soluções. Ou seja, terão mais e boas novidades da nossa parte.
Será um 2019 interessante, motivador e desafiante.
“O futuro é criado pelo que fazemos hoje”
Nesse sentido, convidamos a inscrever-se no Workshop “Autarquias do Futuro”, organizado pela WireAcademy, que se realiza já no próximo dia 15 de maio.
Serão mais de 20 autarquias e vários oradores internacionais de renome, a partilhar experiências e a debater o futuro. Quer estar a par das novidades do mundo autárquico? Inscreva-se aqui: http://bit.ly/Workshop-Autarquias-do-Futuro

Sugestões de leitura
-
/noticia/acessibilidade-na-web-uma-das-tendencias-para-2023Eventos
Acessibilidade na web: Uma das tendências para 2023
30 Jan -
/noticia/prepare-se-o-36-workshop-da-wireacademy-esta-a-chegarEventos
Prepare-se: o 36.º workshop da WireAcademy está a chegar!
11 Jan -
/noticia/maia-e-valongo-recordam-o-passado-o-presente-e-preveem-o-futuroEventos
Maia e Valongo recordam o passado, o presente e preveem o futuro
19 Dez -
/noticia/esta-a-chegar-o-35-workshop-atendimento-autarquico-passado-presente-e-futuroEventos
Está a chegar o 35.º Workshop: Atendimento autárquico - passado, presente e ...
07 Dez