Blog WireMaze

Blog 1 847 450
2022/03/31

5 motivos para estar presente em Guimarães para o 4.º Autarquias do Futuro

Nós avisamos em janeiro deste ano que 2022 seria um ano épico, e não estávamos a mentir!

Com o retorno gradativo à normalidade, a tendência é que os eventos acompanhem esta nova realidade.

Nos dias 10 e 11 e maio teremos a 4.ª edição do Autarquias do Futuro, tendo APENAS 400 lugares presenciais no Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor em Guimarães.

Sabemos que os eventos online são uma realidade e oferecem muitas facilidades, tanto para quem organiza quando quem participa. Se não poder estar connosco em Guimarães pode ainda assim assistir online.

Porém, é preciso regressar aos eventos presenciais.

O contato humano, o networking, a troca de experiências… vastas são as vantagens do presencial.

Contudo, é compreensível o sentimento de desconfiança e desconforto que esta adesão possa causar, uma vez que ficamos quase 2 anos confinados.

Pensando nisto, decidimos listar 5 bons motivos para estar presente em Guimarães para este megaevento anual da WireAcademy.

Mesmo sem chegar ao fim deste artigo já estiver convencido, pode inscrever-se e reservar a sua vaga presencial no 4.º Autarquias do Futuro aqui.

Se precisa de argumentos, vamos a isso!

 

Segurança

Dois anos confinados em casa serviram para consolidar o modo online em muitas das atividades que realizamos diariamente.

Com o cenário atual, e retornar à normalidade dos eventos presenciais, como deve ser, é preciso ter atenção as normas de segurança impostas pela DGS. Com cuidado e cautela, todos poderemos nos sentir mais seguros e confiantes em participar destas sessões.

A WireMaze, no âmbito do seu programa de disseminação de boas práticas WireAcademy, garante o cumprimento de todas as medidas estabelecidas, por forma a assegurar o bom aproveitamento do evento sem haver a preocupação de contaminação.

Utilize máscara facial durante todos os painéis* e serão disponibilizados álcool gel desinfetante para as mãos no local do evento e nas casas de banho.

* esta norma pode ser revista mediante recomendações da DGS.

Networking

Com a confiança de que estamos seguros, podemos avançar para um dos maiores benefícios de eventos presenciais: o network.

O 4.º Autarquias do Futuro tem o orgulho de ser um fórum de escala nacional, o que implica a presença de técnicos e eleitos autárquicos de todo o país. Assim, é possível ter contacto com vários profissionais de visões e experiências diferentes.

Este convívio e interação promove uma troca de conhecimento extremamente vantajosa para ambas as partes.

A possibilidade de se fazer benchmarking para a sua instituição é uma prática mais do que incentivada.

Welcome coffee e coffee break

Podemos ser sinceros?

Todos nós sabemos que um dos pequenos prazeres em participar de um evento presencial são os petiscos servidos nos welcome-coffe e coffee-breaks entre painéis.

Um cafezinho, ou sumo, com biscoitos, bolos, sandes ou até enchidos sabem bem! E fazem muita falta nos eventos online…

São estes miminhos que fazem toda a diferença na apreciação dos eventos. Seja pela degustação destes snacks ou pelo momento de descontração entre conteúdos a serem partilhados.

Estes são ainda momentos naturais de network, já que todos estão disponíveis.

O 4.º Autarquias do Futuro oferece estes dois tipos de serviços inclusos durante os dois dias de evento.

Kit participante

Para aqueles que decidirem comparecer presencialmente ao evento, seja em apenas um dos dias (ou ambos), receberá à entrada um kit de participante com a sua credencial.

Este kit é já uma marca registada dos eventos realizados pela WireAcademy.

Este ano, decidimos adicionar ao kit uma edição EXCLUSIVA do livro “Checklist Para 100 Dias De Governação Autárquica”, escrito pela WireMaze no sentido de ajudar as instituições públicas a aprimorar o seu processo de modernização administrativa.

Este livro é um guião que contém inúmeras dicas práticas e exemplos concretos de municípios que optaram por avançar na digitalização dos seus sistemas e processos. Os textos ainda mostram as vantagens e benefícios alcançados em cada etapa.

Cidade Histórica

Guimarães é o berço de Portugal. Então nada mais justo do que celebrar o maior evento da democracia em uma cidade com o peso histórico que Guimarães carrega com tanto orgulho.

Além de ter imensas atrações turísticas, monumentos e castelo, a cidade é recheada de lugares onde se come e bebe muito bem! Pratos típicos, guloseimas, pastelarias e muito mais.

Vale a pena experimentar os locais e ficar a conhecer os sabores do Norte.

Para as autarquias que desejarem estar presencialmente no 4.º Autarquias do Futuro, podem se hospedar no Hotel Fundador – referência na área hoteleira e turística da região.

E o melhor… está a 2 minutos a pé do Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor, palco do nosso megaevento. Na hora de reservar um quarto, basta dizer que vai ao 4.º Autarquias do Futuro para ter acesso a preços promocionais.

 

Entusiasmado com tantos argumentos positivos? Acreditamos que agora não restam motivos para estar presencialmente no 4.º Autarquias do Futuro! Relembramos que as vagas presenciais são limitadas.

Portanto, garanta já o seu lugar!

REGISTE-SE AQUI: https://wireacademy.wiremaze.com/p/workshop-autarquias-futuro-2022

Mais informação pode contactar com wireacademy@wiremaze.com.

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de este e outros eventos 👉 https://wmcp.pt/1lzmzn