Blog WireMaze

Unsplash 526360a842e20 1 edited 1 847 450
2019/12/24

E se 2019 foi incrível… o que nos espera para 2020?

Na WireMaze estamos eternamente gratos pelos últimos 12 meses que foram de excelência.

Foi o ano do aniversário da maior idade. 18 anos a promover cidadania, a interligar cidadãos e administração pública local.

Comemoramos com um evento onde reunimos 240 técnicos autárquicos e 31 intervenções de luxo. O êxito foi tal que já está agendada nova edição para 2020.

A WireAcademy organizou ainda vários outros eventos e cumpriu com o seu propósito de servir de base para partilha de experiências e boas práticas.

O trabalho de dezenas de clientes foi reconhecido pelo Índice de Presença na Internet das Câmaras Municipais. Nunca é demais referir o #orgulho sentido.

O desafio foi-nos lançado mal acabou a sessão de apresentação dos prémios… como alcançar ainda mais na próxima edição do IPIC? Já estamos a preparar a forma de ajudar as autarquias a atingir níveis inauditos. Se quiserem saber mais estamos disponíveis como sempre para partilhar.

Em 2019 unificamos os nossos produtos sob a marca registada WireMaze Cityfy Platform®. Desenvolvemos novos produtos em parceria com as autarquias (wireMEET, avatar LGP, wireBOT, wireBUY, entre outros). Aventuramo-nos no mercado das juntas de freguesia, pilar fundamental na política de proximidade.

Internamente reorganizamo-nos, apostamos em formação e crescemos quase 50% para melhor servir. E não foi só em colaboradores… o ano foi pródigo em filhos destes. Além de contribuir para a cidadania, também ajudamos a natalidade. 😊

Lançamos o escritório em Bragança. Uma clara aposta na descentralização, competências e vantagens do interior.

E para 2020?

Bem, iremos continuar a nossa aposta de crescimento interno para mais e melhor servir as autarquias.

A nossa missão de conectar cidadãos e administração pública continua sólida com a aposta em torno de 3 pilares fundamentais:
1) Transparência;
2) Participação;
3) Comunicação.

Novos produtos, novos serviços, a prossecução de trabalho de qualidade.

Todos ouvimos falar de inteligência artificial, IoT, Open Data, conversational interfaces, augmented reality, transparência e dados pessoais. Estes serão alguns dos temas que iremos trabalhar em 2020. A única certeza? A nossa visão! Centrada no cidadão e em facilitar o quotidiano dos funcionários e eleitos autárquicos.

Por uma sociedade melhor, mais evoluída e conectada!

Partilha da nossa visão do mundo? Quer saber como podemos ajudar a tornar 2020 num ano memorável? É simples, marque uma reunião connosco.

 

Photo by Christopher Sardegna on Unsplash