Blog WireMaze

Cartao mirandela comercio local 1 847 450
2020/05/25

Como ativar o comércio local da sua autarquia? Veja o que Mirandela criou!

As autarquias apelam o consumo nos comércios locais, mas isso não é o suficiente. Mirandela apostou no “Cartão Comércio Mirandela”, uma iniciativa onde a relação entre consumidores e comerciantes vai ser mais próxima do que nunca.

Uma plataforma online - https://www.cartaomirandela.pt/ - onde a Câmara Municipal de Mirandela apresenta o seu novo programa de apoio ao comércio local.

Num lugar único, a autarquia disponibiliza aos munícipes quais os negócios que estão associados a este programa nas diferentes áreas de atuação como, por exemplo, restauração, produtos regionais ou vestuário.

O programa não se foca apenas nos comerciantes e as vantagens abrangem, também, os munícipes. A correlação desta iniciativa é o ponto-chave para que ambos consigam colher frutos. Por um lado, há maior notoriedade e apoio financeiro no comércio local e, por outro lado, os munícipes conseguem usufruir descontos.

Para os munícipes, a adesão ao cartão é gratuita e carece do preenchimento de um formulário online.

No caso dos comerciantes, em menos de cinco minutos, conseguem aderir a este apoio. Inscrevendo-se no formulário que é disponibilizado no site “Cartão Comércio Mirandela”.

A autarquia inovou ao criar uma sinergia entre os munícipes e comerciantes locais, através de um cartão. Uma forma simples de fortalecer a economia local após o impacto do vírus Covid-19 na sociedade.

Quer reativar a economia local da sua autarquia? Fale connosco!