Blog WireMaze

Cel capa 1 847 450
2020/05/13

Comércio Local é apoiado por Marinha Grande

A pandemia do vírus Covid-19 abalou várias áreas de atuação. Saúde, educação e economia tiveram de se adaptar bruscamente às consequências causadas pelos vírus.

Garantindo a segurança de todos, o país ficou mobilizado e num espaço de um mês, foram muitos os negócios que se viram obrigados a fechar.

A economia do país está fragilizada e o Município da Marinha Grande não quis falhar com a sua comunidade. A 5 de maio apresentou a nova plataforma de apoio à economia local.

Centro de Economia Local é um portal dedicado à promoção do comércio local e indústrias sediadas no concelho. Um lugar único onde os marinhenses têm à sua disposição a informação dos vendedores locais.

As informações das pessoas que prestam serviços na localidade são divididas por áreas e locais. Com uma navegação bastante intuitiva, um utilizador da plataforma tem acesso rápido aos contactos, localização e quais os serviços prestados.

Além da promoção dos serviços que a cidade disponibiliza, esta plataforma é complementada com uma área de receitas incentivando a compra dos ingredientes na localidade.

Numa fase de retoma às rotinas, os cidadãos da Marinha Grande têm à distância de alguns cliques os contactos dos empresários e vendedores para usufruírem dos seus serviços e apoiarem a economia local.

A autarquia aposta nesta excelente iniciativa para o incentivo e apoio na retoma da atividade económica pós-confinamento. “Não deixamos ninguém para trás” afirma Cidália Ferreira, Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande.

É urgente apostar na comunicação da atividade económica da sua autarquia! Apoiar as pequenas e médias empresas locais nunca foi tão importante como agora.

Não perca a oportunidade e conheça o portal Centro de Economia Local da autarquia marinhense: https://economialocalmg.pt/